domingo, julho 31, 2005

Bitter Moon


estamos á espera do seu Post

cump
Don Islero

4 comentários:

Anónimo disse...

Vocês fazem isso melhor que eu...de outro modo não estaria aqui. Mas obrigada pela provação.

El Tonel disse...

Vá lá...

Anónimo disse...

yes! Yesssss!!! YESSSSSSSSS!!!!!!

Pearl-Harbor disse...

Eh pá... digam la como é que posso pôr um post... teria imenso gosto em fazer parte desta comunidade... cumprimentos!!!