terça-feira, julho 12, 2005

LUSO ROCKS





É impressão minha ou os grandes “rockeiros” do Luso estão velhos?
Que é feito desses boémios seguidores dos Deep Purple, AC/DC, Stones, Whitesnake …

Terão eles trocado o banco de pedra do idealismo pela poltrona do comodismo? Ou estarão eles a hibernar, embalsamados em secretismo?

Convenhamos que uma boa poltrona sabe sempre bem … mas não se olvidem que uma casa, um carro, um telemóvel e um trabalho de merda não vos conduzirão à verdade, apenas vos entorpecem o alento com as ansas fáceis da comodidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

O segredo do demagogo é se fazer passar por tão estúpido quanto sua platéia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele

O Grama-o-Fone disse...

Cara Dona Chanfana,

Como poderá entender, o respeito intelectual ... que tenho pela sua pessoa não me permite responder ao seu comentário!

De qualquer forma pelo tom e expressão que evidencia na sua escrita, estou em crer que não passa de um exíguo chiuaua!

Petencente talvez à geração "Morangos d'Açucar" ...