terça-feira, julho 26, 2005

Vá de metro, Satanás!!



SÔDONA PIDE:

Uma pessoa de sucesso do luso, tão a par do seu desenvolvimento, decerto saberá que já temos uma rede de metro que nos liga à sede de conselho.

Poque não levanta uma das tampas redondas que existem pelas ruas da terra e segue caminho?

1 comentário:

Anónimo disse...

Bambi obrigada por tornar o nosso mundo menos cinzento do que o da PIDE-DGS.
Não cresça. Não queira ser pidesco.