domingo, julho 24, 2005

UMA CÂMARA DE VERDADE!!!!


Uma coisa é certa, não vai apanhar com o cheirinho a merda, o mesmo não se pode dos ilustres certames realizados na cidade da Mealhada....ou o cheirinho a "baganha" no Luso....e porquê?
porque eles têm uma Câmara a sério...

Sem comentários: