
À semelhança do que costumamos encontrar nos estabelecimentos onde muitas vezes gostamos de ir … vou ter que deixar aqui um sinal de “Volto Já!”
Espero que me perdoem a ausência mas assim como muitos outros “Burriqueiros”,
vou ter de rumar à Figueira da Foz, fazer uma “praíta” e claro está assentar praça na Sagres! Ou por ventura conhecerão V.Exas. outra praia melhor?
Lá para Setembro voltarei para trocarmos mais algumas opiniões …
Este espaço aqui continuará à disposição de todos para que possam dar azo à vossa imaginação.
O Luso Grama-o-Fone agradece desde já a colaboração e o empenho demonstrado pelos “bloguistas” que por aqui têm “aparecido”, e já com alguma saudade aproveita para se despedir de todos … por agora!!!
Obrigado … Volto Já!
Sem comentários:
Enviar um comentário