domingo, julho 24, 2005

A ÁGUA ESTÁ INQUINADA....


O que é que é preciso fazer para alguns acéfalos, deixarem de “ir a banhos ao Luso”.
Esta gente não vê os noticiários, ainda não perceberam que estamos em ano de “Seca Extrema.”

Será que é preciso meter um Néon de 10x15 metros na fonte,

“ÁGUA INQUINADA”

Por amor de Deus, ponham só 1 ou 2 bicas a correr, para as “pessoas” beberem água…

Mas as “pessoas” depois não vêm ao Luso. Essas ditas “pessoas” só lá deixam LIXO mais nada….

Mais vale comprar um tonel de vinho à Messias ou ao Sarmento (que não o consegue vender), que fica mais barato a nível ambiental ….. e vão ver se aparece ou não “pessoal”

Sem comentários: