
O que é que é preciso fazer para alguns acéfalos, deixarem de “ir a banhos ao Luso”.
Esta gente não vê os noticiários, ainda não perceberam que estamos em ano de “Seca Extrema.”
Será que é preciso meter um Néon de 10x15 metros na fonte,
“ÁGUA INQUINADA”
Por amor de Deus, ponham só 1 ou 2 bicas a correr, para as “pessoas” beberem água…
Mas as “pessoas” depois não vêm ao Luso. Essas ditas “pessoas” só lá deixam LIXO mais nada….
Mais vale comprar um tonel de vinho à Messias ou ao Sarmento (que não o consegue vender), que fica mais barato a nível ambiental ….. e vão ver se aparece ou não “pessoal”
Sem comentários:
Enviar um comentário