
É confirmado, segundo a “Agência Informativa Rossio do Casino” o conhecido oligarca Roman Abramovich acaba de adquirir uma “datcha” nos subúrbios do Luso.
A agência informativa indagou também os motivos que o terão levado à aquisição da luxuosa casa de férias, obtendo como resposta a proximidade do “Pampilhosa’s Golf Club” e possibilidade de jogar nesse insigne desenho do famoso arquitecto Robert Trent Jr., as notáveis condições do “SPA & Welness Centre”, e claro pelos “bujões” … sendo que destacou a proximidade e qualidade das várias casas de pasto “estreladas” da localidade “Chez Content” “Chez Laurent” “Chez Mustache” “Chez Carlos” etc … é que segundo o próprio são de fazer inveja à “Milha de Ouro”.
No entanto corre já o rumor que a principal razão não deverá ter sido nenhuma das enunciadas mas sim a provável aquisição do CDL para posterior transformação em “escola de talentos” é que a rapaziada parece já estar habituada à ingestão de “águas pesadas”, cláusula “quid pro quo” para poderem ingressar no seu clube russo Spartak-Chukotka
7 comentários:
Obrigado Sr. Gutenberg ...
LOL
Enquanto o homem sonha, o homem pula e avança...Já temos cá uns quantos mafiosos, mas não temos mar para o barquito do senhor...Será o Mourinho que vai treinar?
(desculpe-me a impertinência, mas penso que, no contexto da frase, devia ser "sine qua non" e não "quid pro quo"...)
Da maneira que isto está....
Este senhor só podia trazer coisas boas para cá... Moldavas por exemplo...
Tipo aquela que canta com o Toy!!! a do "Trist","Triste" ...
Cara Lua,
...Contratual, "Bebes água pesada e eu deixo-te jogar na minha equipa"
Mas não deixa de ter razão ... É que nunca fui mutio bom a Latim!!!
Uma luxuosa casa de férias, em condomínio fechado, SEM PISCINA?
Muito estranho. Só podem ser boatos.
Ou no bidé, que lá construiram. lol
É pá! Até eu já digo lol...
Tás a olhar pra quem Jerico? Nahhh!
Enviar um comentário