Eh pá... desculpem lá mas, não ha por aí ao menos um prémio "fair play" que abra lugar a um mandato de vereador da Cultura??Se assim for eu participo com alguem que queira fazer par comigo...atentamente
Caro Pearl-HarborO meu jerico pode ser o seu par pois reúne os requisitos necessários para essa função:- apagadito de ideias...- lento...- segue sempre o dono......e quando abre a boca só zurra.
Enviar um comentário
2 comentários:
Eh pá... desculpem lá mas, não ha por aí ao menos um prémio "fair play" que abra lugar a um mandato de vereador da Cultura??
Se assim for eu participo com alguem que queira fazer par comigo...
atentamente
Caro Pearl-Harbor
O meu jerico pode ser o seu par pois reúne os requisitos necessários para essa função:
- apagadito de ideias...
- lento...
- segue sempre o dono...
...e quando abre a boca só zurra.
Enviar um comentário