

Agora há que o registar nos vários motores de busca … se calhar comprar umas “palavritas chave”, não só em português mas também noutras línguas … a começar claro está pelo Inglês … é que já efectuei várias buscas e não nos consegui localizar no ciberespaço!
i.e. (Portugal + SPA … Portugal+Thermes …Luso+Portugal …Luso+Buçaco …Luso …Buçaco … Luso+Termas … Luso+Accommodation … Luso+Hotels … ) blá blá blá
Se calhar um “press release” nos jornais/revistas da especialidade também seria interessante … é que se não informarmos ninguém da nossa existência, não se irão lembrar de nós!
São só algumas sugestões … de qualquer forma acho que o site está fantástico especialmente porque antes não dispúnhamos de nenhum …
- Deveria dispor de um banco de imagens mais ”apetecível”
(fotos maiores … que criem o efeito “Quero ir!”)
- A nível do alojamento (e já que um sistema de reservas online me parece uma miragem a esta data), deveria ser incluída na apresentação dos estabelecimentos a tabela de preços oficial.
-Humildemente sugeria também que se falasse com a empresa “criadora” do nosso sítio para que se melhorasse o tempo de espera para o carregamento de conteúdos e consequente visualização dos mesmos. (É que o tempo de espera actual é só mesmo para “fans”, e hoje em dia a transmissão de informação tem que ser imediata!)
Já agora … não sei como está o nosso relacionamento com os “irmãos” de Contrexeville mas se calhar poderíamos aprender alguma coisa com a experiência dos rapazes … é que para comer e beber já damos lições … e parece-me que uma troca de experiências e a humildade de aprendermos com os outros poderia tornar a coisa mais profícua!
Luso na linha da frente!!!
1 comentário:
Na 'mouche'...
Enviar um comentário