segunda-feira, agosto 01, 2005

Ao pearl e companhia

Estimado Pearl, num dos posts o Grama-o-fone disse já para deixarem um enderço de Email, para que ele vos possa convidar a entrar, podem deixar aqui no comentário que ele enviará o convite (pode obviamente abrir um de propósito para o efeito).
Melhores cumprimentos
Bambi

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Gostaría também de ter acesso a um "post".
(nem que seja para prender o burrinho)

o email é albardas@oninet.pt

atenciosamente

Jerico&Albardas,Lda.

Pearl-Harbor disse...

com muitos agradecimentos à "cambada" toda... aqui vai: Pearl_Harbor@aeiou.pt

Arigato