Estimado Pearl, num dos posts o Grama-o-fone disse já para deixarem um enderço de Email, para que ele vos possa convidar a entrar, podem deixar aqui no comentário que ele enviará o convite (pode obviamente abrir um de propósito para o efeito).
Melhores cumprimentos
Bambi
3 comentários:
Gostaría também de ter acesso a um "post".
(nem que seja para prender o burrinho)
o email é albardas@oninet.pt
atenciosamente
Jerico&Albardas,Lda.
com muitos agradecimentos à "cambada" toda... aqui vai: Pearl_Harbor@aeiou.pt
Arigato
Enviar um comentário