domingo, agosto 07, 2005

Jerico Overload

Com as alterações de ciculação feitas no luso, agora só me saem arranques destes...
Esta foi tirada no semáforo em frente ao restaurante sleevechickenchanfaneitemaigues

5 comentários:

Anónimo disse...

Decididamente, não conseguiu pôr os cavalos todos no chão...

Anónimo disse...

Mas o jogo só acaba no xeque-mate...

El Tonel disse...

E a pinga até nem é má!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jibita disse...

pena é que cada estabelecimento não se dedique únicamente ao seu negócio de nascença, e se unam de uma vez por todas, assim todos podiam lucrar com melhores serviços e qualidade, já viram agora o Tony, lourenços e cesteiro terem serviço de pensão....era bonito


era dois quartos de diária a 5 euritos com frolhas sff