terça-feira, agosto 23, 2005

Mais um concurso extraordinário!


Reparando no sucesso que estão a fazer os nossos concursos aqui fica mais um:

Eleição do mais giro namorado das ex-futuras-tias do Luso!

1º prémio: um serão de seca com o vencedor, com direito a dar-lhe o biberon.

2º prémio: um serão de seca com o segundo classificado, com direito a uma mudança de fraldas.

3º prémio: um serão de seca com o terceiro classificado, com direito a dar-lhe colo por 30 minutos.

Que comece a votação!

4 comentários:

Anónimo disse...

eheheheheheheheehehheh

Anónimo disse...

Acho, que o teu amigo e candidato Santanix, vai arrebatar os prémios todos. É que tias é com ele.
E pronto, já votei.

Anónimo disse...

Ó Bambi, ainda não sei se essas senhoras vão mesmo ser EX-futuras-tias...Quanto à votação, parece que só eu e a Vénus (seja bem-vinda!!!) é que somos mulheres por aqui; ela não sabe o que se passa e eu não tenho perfil de Ana Bolena (e já querem tanto a minha cabeça decapitada! que só me faltava agora uma banda de mulheres desgrenhadas a quererem saber quem sou!).

Pearl-Harbor disse...

Cara Vénus, seja muito bem-vinda e, quanto a este assunto, procure por favor o arquivo do dia 18/08, o artigo "Concurso: a futura tia mais horrível da terra".



já agora... sugiro que a Lua-de-mel verfique os ultimos comentários...
acho que vais perceber o que quis dizer...

Cumprimentos às Ladys...