domingo, agosto 07, 2005

Porque recordar é viver


Quem não se lembra deste riso?

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É difícil esquecer o riso e aquelas loucas corridas!Só de pensar dá vontade de rir.

Sr. Vagina...fã dos Dragon Ball? Não se esqueça do fungicida...

El Tonel disse...

Eh Malta! Tão ver no que dá uma parte da tia não estar na cama à 1:16 ?

jibita disse...

baiona.......grandes meias