quinta-feira, agosto 25, 2005

Última Hora!!!!!!!!!!!!!

Anda meia terra a tentar saber quem é o Grama-o-fone e o resto da malta.... Pois bem... como eu sou um queixinhas vou finalmente abrir o jogo:

Olha aqui a bela foto do nosso grama... reparem no bronze das férias... ganda pinta!!! Heennn?!

Já agora, passamos à nossa fotografia de grupo no lago na nossa meditação ante-posting... (Eu e o Bambi estamos na última fila por sermos como somos.... Segredo: É também o sítio mais fácil para ir comendo a merenda - mas não digam nada a ninguém. Se alguém não está na foto, é porque a objectiva era manhosa. Protestem com o fotógrafo)


Quem não tiver incenso pode sempre queimar outras coisas (tou a falar de coisas, não de pessoas!)

7 comentários:

El Tonel disse...

Bambi...

Adivinha que é que está sentado na primeira fila (a dos alunos aplicados)?

LOLOLOLOL

Anónimo disse...

eheheheheheheheheheh

Pearl-Harbor disse...

Pelas caras de enfado e empedernidas dos fotografandos, deve ter sido o gajo da foto-rei a tirar a foto.

mais para qui... mais para ali... este cabelo mais assim... sorriso escavacado... alça.. deita... rola...


lololol

O Grama-o-Fone disse...

Começo é a dar razão ao Exorcista ...

Anónimo disse...

Bem me parecia que tinhas trocado o nick, caro grama.
o Exorcista, foi um filme de acção, um pouco diferente do género do "Fogueira das Vaidades". Mas um blog, com variedade de géneros não é mau.
Uns anúncios e umas novelas, de vez em quando também sabem bem.
Aumentam as audições.
E algumas até são animadas. Eu gosto. Destas claro!
um abraço.

El Tonel disse...

Será o exorcista mais uma personagem pidesca?

O Grama-o-Fone disse...

Caro Jerico,

Mas "Auto-Massagens" ao ego é que não ...