sexta-feira, agosto 12, 2005

Tareca

A Malta da bucha está à espera dos seus postings para poder retribuir os elogios!

3 comentários:

El Tonel disse...

Presumi que o bichinho gato e a tareca fossem a mesma pessoa.

Se não é assim... desculpe a confusão... mas obrigado na mesma...

Mesmo assim, o réptil para postar continua de pé...

El Tonel disse...

Os ratos que se cuidem!

El Tonel disse...

Manda-de o telemovel pró e-mail (já anteriormente referenciado) prá gente combinar!