O que está a dar agora é o "Tudo Incluido" ... lol!
LOLOLOLOL
Caro sados_de_panandes, não sabia e gostei de saber, mas esqueceu-se das aspas e da referência (a não ser que seja o autor!):http://goonie.blogspot.com/2003_12_01_goonie_archive.html
Solta a patetice que há em ti!!!(Se tens a quarta classe e ambicionas um futuro brilhante... junta-te a nós e solta a patetice que há em ti)
LOL
Ai se a D. Brites visse isto...Que valentes reguadas
É brazuca, irmão, né? Pois é, pois é....Temos um bilingue!Seja bem-vindo!
"Lua Nova, ó Lua Nova, assopra em Fulano lembranças de mim", in O Selvagem, de Couto Magalhães
[sados, o texto que diz ser seu está escrito em português do Brasil, a sintaxe e a acentuação das palavras não é igual...]
Enviar um comentário
9 comentários:
O que está a dar agora é o "Tudo Incluido" ... lol!
LOLOLOLOL
Caro sados_de_panandes, não sabia e gostei de saber, mas esqueceu-se das aspas e da referência (a não ser que seja o autor!):
http://goonie.blogspot.com/2003_12_01_goonie_archive.html
Solta a patetice que há em ti!!!
(Se tens a quarta classe e ambicionas um futuro brilhante... junta-te a nós e solta a patetice que há em ti)
LOL
Ai se a D. Brites visse isto...
Que valentes reguadas
É brazuca, irmão, né? Pois é, pois é....Temos um bilingue!Seja bem-vindo!
"Lua Nova, ó Lua Nova, assopra em Fulano lembranças de mim",
in O Selvagem, de Couto Magalhães
[sados, o texto que diz ser seu está escrito em português do Brasil, a sintaxe e a acentuação das palavras não é igual...]
Enviar um comentário