quarta-feira, agosto 31, 2005

Hora Discovery Channel

Pergunta Discovery: "Porque é que tantos animais uivam à Lua?"

Responda já e ganhe uma mágnifica viagem às Termas de Luso em Pensão Completa!!!!!

9 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

O que está a dar agora é o "Tudo Incluido" ... lol!

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

Anónimo disse...

Caro sados_de_panandes, não sabia e gostei de saber, mas esqueceu-se das aspas e da referência (a não ser que seja o autor!):
http://goonie.blogspot.com/2003_12_01_goonie_archive.html

El Tonel disse...

Solta a patetice que há em ti!!!

(Se tens a quarta classe e ambicionas um futuro brilhante... junta-te a nós e solta a patetice que há em ti)

Anónimo disse...

LOL

El Tonel disse...

Ai se a D. Brites visse isto...

Que valentes reguadas

Anónimo disse...

É brazuca, irmão, né? Pois é, pois é....Temos um bilingue!Seja bem-vindo!

O Grama-o-Fone disse...

"Lua Nova, ó Lua Nova, assopra em Fulano lembranças de mim",
in O Selvagem, de Couto Magalhães

Anónimo disse...

[sados, o texto que diz ser seu está escrito em português do Brasil, a sintaxe e a acentuação das palavras não é igual...]