
Malta! Hoje trago-vos uma novidade em primeira mão! As caves Anti-Cristo vão lançar um novo produto no mercado que vai ser destribuido a preços módicos pelas tascas da bairrada. “E como se chama?” perguntam vocês. “O Juizo! Em garrafão, garrafa 0,75 e garrafa 0,375”
Mas não julguem que basta chegar aí a qualquer tasca e comprar. É preciso fazermo-nos sócios (quando preencherem os dados pessoais não se esqueçam da cruzita no final para eles não venderem os dados a outros). A malta depois deposita a garrafita numa das tascas que frequenta e vai bebendo à descrição. Os níveis vão sendo repostos todos os dias de maneira a termos sempre a garrafita cheia no início das hostilidades. Eles depois mandam a conta para casa no final do mês (ainda tem a vantagem de podermos ferrar o cão de vez em quando!).
O único problema é que parece que o produto vicía um bocado e as pessoas ficam completamente “tolinhos” quando se lhes acaba a dita pinga. Portanto, aconselho que exijam o nível “garrafão”. É um bocadito mais caro por mês mas evitamos fazer figuras tristes com mais frequência.
Ah... já me esquecia: a malta lá da bucha, teve ontem uma ideia brilhante: propor sabores mais modernos e típicos para desapaneleirar certas águas com sabores. Digamos que um retorno às raízes. Vamos segunda feira escrever uma carta à admnistração para propor os sabores “Tinto cadoiços” e “wisky”. Assim já podemos fazer buchas só à base de água. Vai passar a ter uma certa pinta dizer: “Vou fazer uma cura de águas!” – O que acham?
5 comentários:
Eheheheheheheheh...Quero ver é como vai ser o Juízo final...lol
Com essas buchas, vais longe...
ai vais....vais....
Então e nós jerico? bute lá.
Quem não trabuca, não manduca.
Dantes havia ferradores de gado agora de cães.... É a degradação, é o drama, é o horror...
Ouve lá asdrubal: será com medo disso que as pessoas andam?
Sabes que houve à bem pouco tempo um café que conseguiu receber todos os calotes porque ameaçou expor uma lista dos "amigos" na vitrine?
Não há dinheiro, não à vício.....mas se houver crédito há quem se aproveite....depois logo se vê..alguém há-de pagar….é velos de popó novo, todos “ricos”e cheios de caganças….os meus aplausos a esses cagões porque eles é que são espertos…..quem se deixa enganar por essas “personagens” é que são os verdadeiros morcões.
Ponha na conta.
Eu cá voto na "Luso Fresh Leitão"
... ou seja
"uma água picante mas pouco" ...
é que pode fazer mal ao/às ... e claro também a quem ler!
Enviar um comentário