

É natural que este logotipo não vos seja familiar, é que, apesar de se tratar de uma multinacional, nunca encontrou argumentos para vingar no mercado lusense.
Os locais parecem ter mostrado sempre aversão ao dito objecto, mesmo nos anos mais complicados, em que não eram poucos os que tomavam, cheiravam e fumavam substâncias mais exóticas.
Face ao sucesso conseguido em tantos outros sítios, a multinacional encomendou já um estudo de mercado para tentar apurar as causas do fracasso na nossa santa terrinha. Qual será a conclusão?
Sem comentários:
Enviar um comentário