segunda-feira, agosto 29, 2005

W.C. - Senhoras

SÓ MULHERES
(Aqui, a rapaziada não entra, OK?)
Um espaço que faltava, privado e exclusivo, para as mulheres do nosso blog.
Ideal para pôr as conversas em dia e retocar a maquilhagem.
Equipado, com "gandas" espelhos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Embora tenha alguma piada a provocação, concordo com a enternecedora (seja bem-vinda)em relação a essa separação de águas...Não me parece de grande pertinência e parece que acaba de dar razão aos que vêm aqui dizer que isto é uma coutada masculina!Esqueceu-se do resto do blog e das participações noutros contexto que não aquele post?

O Grama-o-Fone disse...

Nunca gostei dessas coisas à Alentejana ... Mulheres para um lado, Homens para outro!
Gosto mais do "Tudo ao molho ... e fé em Deus!!!"

El Tonel disse...

toc toc toc....

As meninas tão decentes????

Posso penetrá???

Anónimo disse...

(já tantos aqui vieram fazer a sua mijinha ou bater à porta, que tenho que fazer também um WC para homens. AH POIS É!!!)

El Tonel disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL