Um espaço que faltava, privado e exclusivo, para as mulheres do nosso blog.
Ideal para pôr as conversas em dia e retocar a maquilhagem.
Equipado, com "gandas" espelhos.
5 comentários:
Anónimo
disse...
Embora tenha alguma piada a provocação, concordo com a enternecedora (seja bem-vinda)em relação a essa separação de águas...Não me parece de grande pertinência e parece que acaba de dar razão aos que vêm aqui dizer que isto é uma coutada masculina!Esqueceu-se do resto do blog e das participações noutros contexto que não aquele post?
5 comentários:
Embora tenha alguma piada a provocação, concordo com a enternecedora (seja bem-vinda)em relação a essa separação de águas...Não me parece de grande pertinência e parece que acaba de dar razão aos que vêm aqui dizer que isto é uma coutada masculina!Esqueceu-se do resto do blog e das participações noutros contexto que não aquele post?
Nunca gostei dessas coisas à Alentejana ... Mulheres para um lado, Homens para outro!
Gosto mais do "Tudo ao molho ... e fé em Deus!!!"
toc toc toc....
As meninas tão decentes????
Posso penetrá???
(já tantos aqui vieram fazer a sua mijinha ou bater à porta, que tenho que fazer também um WC para homens. AH POIS É!!!)
LOLOLOLOLOLOLOLOL
Enviar um comentário