quinta-feira, agosto 04, 2005

O BOCA DOCE É BOM ... É BOM É!


Diz o Avô e diz o Bebé ...

Mais um pequeno e já habitual apontamento publicitário!

E bocas já há muitas ...

9 comentários:

Anónimo disse...

...doces é que nem por isso...

Anónimo disse...

Estaremos a falar da mesma coisa, Bambi!?

Anónimo disse...

Tente outro pudim, amigo asdrubal...

jibita disse...

doces á muitos ó maluco....

Anónimo disse...

ÉEEE Jerico!!!
Até que enfim que encontrei um sítio com muita palha.
Deixa-me amarrar-te a este poste, para encheres a mula.
Mas cuidado para caberes no colete, que está quase prontinho prá festa...
...então não sabes qual festa?
Nãããh!, tás a arrepiar caminho, tás tás...

jibita disse...

Doces-pastelaria, pastelaria-casino, é uma pena aquele espaço com história e alguma beleza arquitectónica, estar atolhado de um "mau gosto" decorativo, cheio de pacotes e pacotinhos de chupas e chupinhos e poster's e cachecóis e mais qualquer coisa à mistura, não despresando as pessoas que lá trabalham e que fazem belos doces, mas "ruído decorativo" é demais evidente. Nem dá crédito ao nome.

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo! Aquele espaço merecia outro cuidado a nível estético; é, de facto, uma sala fantástica.

O Grama-o-Fone disse...

E os "Marshmallows" do FCP???

jibita disse...

venha ele....