terça-feira, agosto 30, 2005

PRECISARÁ A "SOLUÇÃO" DE UM BOM ... ?



Sempre podiam jogar ao "Jogo da Cenoura e do Pau" ...

4 comentários:

El Tonel disse...

Esta da cenoura e do pau....

Dá que pensar....

Que tal o jogo do "Pau na bilha?"
(Não se estejam já a rir que eu tou a falar a sério)

Anónimo disse...

O Jogo da cenoura e do Pau, é o favorito dos (muitos) politicos que só andam, por causa da cenoura, sem verem o caminho que estão a seguir.
Não há soluções, quando as equações não têm variáveis.
Fica-se num eterno impasse, que ameaça superar o período que nos separa das callendas gregas.
É como digo... gosto deles mais mexidos.

Anónimo disse...

Parece que para muitos "A solução" não tem rival altura...algo que só "compreendo" pela carta de tractorista...e mais não digo (cf., e.g., post sobre tractores e post sobre marionetas).

Anónimo disse...

Parece que já são públicas as listas...já viram?