O Jogo da cenoura e do Pau, é o favorito dos (muitos) politicos que só andam, por causa da cenoura, sem verem o caminho que estão a seguir. Não há soluções, quando as equações não têm variáveis. Fica-se num eterno impasse, que ameaça superar o período que nos separa das callendas gregas. É como digo... gosto deles mais mexidos.
Parece que para muitos "A solução" não tem rival altura...algo que só "compreendo" pela carta de tractorista...e mais não digo (cf., e.g., post sobre tractores e post sobre marionetas).
4 comentários:
Esta da cenoura e do pau....
Dá que pensar....
Que tal o jogo do "Pau na bilha?"
(Não se estejam já a rir que eu tou a falar a sério)
O Jogo da cenoura e do Pau, é o favorito dos (muitos) politicos que só andam, por causa da cenoura, sem verem o caminho que estão a seguir.
Não há soluções, quando as equações não têm variáveis.
Fica-se num eterno impasse, que ameaça superar o período que nos separa das callendas gregas.
É como digo... gosto deles mais mexidos.
Parece que para muitos "A solução" não tem rival altura...algo que só "compreendo" pela carta de tractorista...e mais não digo (cf., e.g., post sobre tractores e post sobre marionetas).
Parece que já são públicas as listas...já viram?
Enviar um comentário