terça-feira, agosto 30, 2005

RESORT TERMAL Vs PARAÍSO FISCAL


Mais um boato, e a ser verdade vai dar que falar …

Parece que se iniciaram contactos com o intuito de estabelecer um protocolo de cooperação entre a “Lusolândia” e a “Região Autónoma do Aglomerado”.

Parece que da nossa parte o maior interesse/necessidade não passa por aprender a criar condições ao desenvolvimento turístico mas sim aprender a libar o maior número possível de fundos estruturais cá para a Terra!
Vejam só o que eles têm conseguido para lá nos últimos anos …

A nossa contrapartida será aceitarmos a domiciliação de algumas contas “importantes” existentes neste momento na lezíria em referência e garantirmos alojamento para algumas “pobres famílias” forçadas ao exílio tipo os “Mobutus”

O “Bahamian Overseas Trust Bank” fala já em abrir 2 sucursais para fazer jus à iminente procura … e o Campo de Aviação do Buçaco irá ser reactivado para podermos receber os “rapazes das malas”!

Por questões de segurança até já se pensa em fazer uns portões à entrada do povoado e uns muros em toda a volta … tipo “resort” dos destinos exóticos do 3º mundo … com guardas ao portão de “Kalasha” e tudo!

Existem já algumas multinacionais da construção e firmas de “private equity” que depois de terem lido o posting do Asdrúbal “Vila Fantasma”, se ofereceram para investir e requalificar alguns dos imóveis referidos como “Turismo Residencial de Luxo” para fazer face à procura.

... E à entrada “Bem-vindo à Lusolândia – onde o seu dinheiro dorme seguro”

1 comentário:

El Tonel disse...

Ora aí está uma carapuça que o Assam não tinha em stock, mas que de certeza vai ter uma grande procura... LOL

Já apareceram aqui dois rapazes muito exaltados, a ameaçar, que se não lhes vender uma carapuça dessas imediactamente, vão entrar em greve de fome....

Coitadinhos... Tou a ver que não vão durar até Outubro..

Ayquemesaltanlasbolas?!!! Busca!! Busca!!!