segunda-feira, agosto 29, 2005

Porque ele também merece


Porque há pessoas que merecem ser reconhecidas...

8 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

Faz-me lembrar uma musica de uns tais de "Ornatos Beleza" ou quaqluer coisa assim!!! lol

Pearl-Harbor disse...

Creio que desta vez foi mais cocain do que propriamente lusowater...

Abraço

O Grama-o-Fone disse...

Caro Cocain,

Está claro que é pura ignorancia ...

O Grama-o-Fone disse...

Cocain,

Acha mesmo ... V.Exa. faz-me rir!!!

O Grama-o-Fone disse...

Será antes um "Ornato Borboleta"???

Anónimo disse...

Ou "Ornato Bolorento"...

Anónimo disse...

Coca-in-water-luso: para quando a transformação em príncipe como nos contos de encantar?

Anónimo disse...

caro coca-in-luso-water, obrigada por me ter dado a pensar algo que nunca pensei...Nas minhas deambulações intelectuais fiquei enredada num problema que não consigo resolver: se a beleza está na imperfeição e sendo a morte por sede e fome uma imperfeição (é, não é?) onde reside a beleza na morte de crianças por inanição? Ajude-me a pensar nisto...conto consigo! (E, se não o cansar, diga-me o que entende por “perfeição” e “imperfeição”…talvez esta questão fique mais clara na minha cabeça).