Parece que o casarão amarelo tem mais um atractivo para os seus hóspedes!
Foram encontradas no hotel pegadas de dinossauro, e o IPAAR já reconheceu a sua autenticidade, aguardando-se apenas o acabar da parte logística e organizacional para que a atração esteja disponível para os olhos do público. O preço a pagar será entre um e dois euros, não estando ainda definido o valor exacto.
Como nota de rodapé, desenganem-se os que pensam que as pegadas foram encontradas no jardim de pedra, elas foram encontradas por uma colaboradora enquanto fazia a limpeza no gabinete da Direcção Geral...

4 comentários:
Já tou mesmo a ver o calibre do dinossauro que fez tais pegadas
Bravo!!!
Távas de férias ou quê?
Já tínhamos saudades Bambi...eheheheheh
Foi muito bom de facto!Foi uma noite como já não assistia há muito tempo.Ontem o Luso esteve em festa, parece que as festas eram tantas que o ar se tornou tão leve que tudo saiu à rua.
Vê lá, se não andam na pista das tuas pegadas, Bamby. eh,eh,eh
Enviar um comentário