quinta-feira, agosto 04, 2005

Não há nada como lançar o réptil



Cá está mais um fabuloso fim-de-semana a aproximar-se e os tascos da terra a mexer o rabito, como se quer!

Estão já programadas duas fabulosas festas.

Deixo uma espacial atenção para a do salta bar e do seu Karaoke, que se encontra já reservado para os conhecidos "Reis do Karaoke da Bairrada". Pode, no entanto, preencher o boletim com a música e ficar na lista de suplentes, mas não perca tempo!

Na casa das tisanas estarão os fabulosos guitarristas Tóny & Mané, para uma divertida noite musical!

Meus senhores, não dava para fazer uma festa em cada dia (é que o fim-de- semana tem dois)?

Lanço mais um réptil a quem me souber responder...

9 comentários:

Anónimo disse...

Como diz o dito popular: "não há fome que não dê em fartura"...Penso que tal coincidência é apenas isso, uma coincidência...pelo menos, gosto de pensar que assim seja...Pode ser que dê para conciliar horários ou será que os mais incautos optarão por nenhum dos programas para não terem que decidir?

Anónimo disse...

Acha mesmo?Hummm...

Anónimo disse...

E não me quer ajudar a fazer essa distinção?

Anónimo disse...

Que fetiche esse com Varzeas, Bambi!

Pearl-Harbor disse...

se calhar não tiveram "coletes" para isso...

jibita disse...

Quando não se passa nada nesta grande terra é uma pasmaceira despegada, quando á eventos o pessoal já se perde pois não sabe a qual convite VIP responder, iniciativas como estas deviam ocorrer mais vezes, mas no inverno custa sair de casa a muita gente. Vamos lá ver é se a animação não acaba mais cedo com mais uma queixa da irmã do nuno alegre a chamar os senhores da gnr para acabar com a parodia. Quanto a separação de clientela o sr pipas bem tentou criar um espaço só para grandes cavalos onde burricos não tinham entrada, mas o tiro saiu-lhe pela colatra.

Anónimo disse...

Jibita eu sei que o impulso é maior, mas coíba-se na referência a nomes…Há outros modos de dizer as coisas sem que tenha de nomear; seja inventiva!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Seja bem vindo ao blog.
Seria de facto interessante, que as festas não parassem e que se estendessem a outros locais e sítios, também eles bons para fazer festas, como por exemplo a da sua tia, ilustre aparecido...
estou a brincar...