terça-feira, agosto 02, 2005

Me engana que eu gosto...

Não , não vamos ter o David Bowie como cabeça de cartaz nas festas do Bodo.
Esta é, para variar, para aquela personagem que por aí anda, qual camaleão escondido com o rabo de fora. Parece que o dito cujo se encontrou finalmente (sim, o burro albardado). Só quem fôr muito da mesma espécie não vê a marca pide no pêlo (ou nas escamas).
Não subestime nunca a cornadura do Bambi, está neste momento com 2% de hipóteses de não ser quem creio.
Podia poupar pelo menos o excelentíssimo grama-o-fone (esse meu alter-ego, que me corrige a trajectória quendo passo a linha da pseudodecência), pois tão nobre pessoa terá certamente mais que fazer do que aturar as suas crises de identidade.
Mas já que falei no bodo lanço aqui o réptil à nossa Lua (que tanto gosta da avenida dos castanheiros) e aos empresários de artistas Lusenses (parece que pelo menos um já nos descobriu) para que tragam umas Micaelas e uma Ágatas e recuscitem a coisa (dava pelo menos para mais uns comes e bebes).

6 comentários:

Anónimo disse...

Nos dias que correm, onde os advogados cobram, nem que seja para dar um palpite dos números do totoloto... e onde...alguns até processam a famelga (é moderno sim senhor)... agora arranjei um advogado de defesa voluntariamente autonomeado pelo antigo regime, ao qual sou obrigado a agradecer.
Valha-me Nossa Sra. da Asneira!! (padroeira dos asnos)

cara bambi
É com avidez, que tenho acompanhado os vários post's e comentários que têm sido colocados neste blog, e em que os seus não são excepção.
Se deambular pelos comentários que tenho feito, e os interpretar correctamente, vai ver que não faço qualquer referência maldosa aos seus comentários, tão somente, aproveito alguns excertos para fazer alguns trocadilhos, para todos em geral e para ninguém em especial. (quase sempre)
Por exemplo, no seu post (a dita que dura", experimente interpretar o meu comentário num sentido mais fálico.

saudações cordiais da Jerico&Albardas,Lda.

Anónimo disse...

Ó Bambi

Tu queres é festinhas...

respeitosamente, claro.

O Grama-o-Fone disse...

Caro Bambi,

Se não o tivesse deixado falar ... V.Exa. metia mas era os corninhos no cu!!! Ganhe juizo ... e seja um Homem!

Anónimo disse...

Não percebi se estão contra o Bambi, contra a Micaela ou contra a Ágata...
Pegando no reptil do Bambi - mas que merda é que fizeste desta fez? Olha que tapinha minha dói! - gostava de falar na festa do Bodo. Mas já não sei se devo seguir o exemplo do asdrubal ou se devo rir perante tanto Bobo. Vou reler o blog para tentar perceber...

Anónimo disse...

Ah...
Pronto, pronto, o David Bowie vem...

Anónimo disse...

Exma Remorso: vai actuar o quarteto dos três irmãos pedro e paulo...Cara senhora (ou senhor, mas as senhoras são mais dadas a remorsos)estou a brincar consigo, apenas fiquei à espera da segunda palavra.