
"Ó papá?! Por aquilo que tu e os teus amigos dizem, é mesmo preciso ter bigode para se perceber de cafés ou bares?"

"Ó papá?! É mesmo necessária carta de tractorista, para alguém se poder candidatar ao poder local?"
Respondam vocês que eu não consegui!
6 comentários:
1 - O melhor que temos na praça tem efectivamente bigode!
2 - A carta de tractorista não é para todos (é que às vezes a coisa abana muito ... )e embora não sendo obrigatória, ajuda muito!
E V.Exa. já começou a tirar a sua???
LOLOLOLOLOLOL
É que eu por acaso até já tenho uma ... saíu-me na "Farinha Amparo" tá claro!!!
LOLOLOLOLOLOL
Feliz ou infelizmente?
Já há listas? Toca a afixá-las aqui, pra gente trombonar.
É que eu não ando nos meandros da politica. São muito escuros.
Enviar um comentário