quarta-feira, agosto 24, 2005

Questões da Renata Vanessa

A minha pequenita, de vez em quando faz cada pergunta (Uffff):









"Ó papá?! Por aquilo que tu e os teus amigos dizem, é mesmo preciso ter bigode para se perceber de cafés ou bares?"







"Ó papá?! É mesmo necessária carta de tractorista, para alguém se poder candidatar ao poder local?"
Respondam vocês que eu não consegui!

6 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

1 - O melhor que temos na praça tem efectivamente bigode!

2 - A carta de tractorista não é para todos (é que às vezes a coisa abana muito ... )e embora não sendo obrigatória, ajuda muito!

E V.Exa. já começou a tirar a sua???

El Tonel disse...

LOLOLOLOLOLOL

O Grama-o-Fone disse...

É que eu por acaso até já tenho uma ... saíu-me na "Farinha Amparo" tá claro!!!

El Tonel disse...

LOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Feliz ou infelizmente?

Anónimo disse...

Já há listas? Toca a afixá-las aqui, pra gente trombonar.
É que eu não ando nos meandros da politica. São muito escuros.