Ao contrário do que se tem dito descobrimos que o futuro da terra vai passar mesmo pelo engarrafamento, estando uma multinacional já com um projecto para construir uma fábrica de engarrafamento, para estar a funcionar em meados de 2007.
Ao entrevistarmos os responsáveis da empresa Engarrafate R´Us descobrimos o potencial da terra que a empresa quer valorizar, segundo consta a referida empresa irá fazer milhões de peidos engarrafados com aromas que vão desde a baganha de Sta Eufémia até ao sanitário de café da vila, passando pelo peidófréxe.
Espera-se que num futuro póximo o Luso dê mais aroma a todos os carnavais de portugal!
Isto aos poucos vai lá...
5 comentários:
Pelo menos sempre tiramos partido dos aromas que nos empestam as casas.
Não sei que estamos à altura do aroma pestilento que, por vezes, por lá sentimos (vindo, parece, de uma vacaria das redondezas).
Vacaria????
Ayquemesaltanlasbolas?!!! Busca!! Busca!!!
Talvez de uma "porcaria"... cara Lua...
foi da hora...
LOL
cumprimentos
Talvez tenha razão, Pearl, lol. Mas este possível engano não se prende apenas com as insónias; é que com tanto comentário a mulheres, pescarias e engates, já confundo os animais...
Enviar um comentário