segunda-feira, agosto 01, 2005

Lua de mel Fan Club




Então cá está! para os mais adictos cá está o lua de mel fan club.

Agora que descobrimos que o Luso tem pelo menos uma leide que sabe escrever e que, pelos vistos, já leu umas coisas, nada como cultivar a nossa admiração!

  • Para receber o seu Kit Novo-Sócio faça já a sua pré-adesão aqui mesmo deixando os seus dados nos comentários, benefeciando de excepcionais condições:

Desconto de 3 centímetros por litro de gasóleo agrícola nas bombas da Galp; desconto de 34% na jóia; oferta de um Kit caneta bic e porta-chaves em lata (fabrico artesanal) e oferta de dois couverts no restaurante Caracol (azeitona, pão, manteiga e paté de serdinha).

Inscreva-se já no primeiro concurso de quadras com as palavras: lua, Luso, mel, fel; e habilite-se a conhecer ao vivo a nossa querida Lua.

"Lua lua, eu quero ver o teu brilhar" - Pedro Abrunhosa, in Lua

9 comentários:

Anónimo disse...

Como a luz da Lua,
...iluminas a escuridão.

Como a força da Lua,
...provocas as marés.

Como as fases da Lua...
...também sabes dizer não.

Como eterna é a Lua...
... continua como és.

Teus admiradores
(eu e o jerico)

El Tonel disse...

Ó lua... mel do nosso encanto,
fel do nosso contentamento,
O Luso espera o teu lamento,
Tua raiva, luz ou pranto.




El-tonel (Poeta Y Pancho)

Ondé ka gente faz a inscrição?

Anónimo disse...

Não vos fazia tão fãs dos couverts do Caracol...

Anónimo disse...

Mas quem é que abriu a gaiola????

O Grama-o-Fone disse...

Então nossa "Lua" não queira c'a gente mendigue de joelhos ... para quando esse posting?

Anónimo disse...

lua@luso.pt

Anónimo disse...

Caro Grama-o-fone,
por inépcia minha - e da EDP - não consigo aceder ao convite por si enviado. Entrei, comecei a escrever mas quando tentei voltar já não me deixou entrar. A informação sugere que uma vez iniciado não há retrocesso, se assim for, e se tal lhe aprouver, agradeço que me envie novo convite; se não der, não se incomode que eu gosto mesmo é de comentar. Grata, já, pela disponibilidade,
lua-de-mel-lua-de-fel.

Anónimo disse...

Não, não...

ajoelhou, tem qui rezá

(esta foi ao nível do islero, desculpe... não resisti)

Anónimo disse...

Venha de lá esse convite, então...