Nã percebi...
Caro El Tonel,Nesta V.Exa. terá que se afogar o maço um pouco mais em vinho para entender …Caro Bambi ... toca a sublevar! Grande "souplesse"
essa escultura encontra-se no hall do casino em exposição?
ou é umas das novas peças da "Casa do Artesão"?
já entendi!Ninguém xepilica!
Enviar um comentário
5 comentários:
Nã percebi...
Caro El Tonel,
Nesta V.Exa. terá que se afogar o maço um pouco mais em vinho para entender …
Caro Bambi ... toca a sublevar!
Grande "souplesse"
essa escultura encontra-se no hall do casino em exposição?
ou é umas das novas peças da "Casa do Artesão"?
já entendi!
Ninguém xepilica!
Enviar um comentário