domingo, agosto 07, 2005

E agora uma escultura em vime...


5 comentários:

El Tonel disse...

Nã percebi...

O Grama-o-Fone disse...

Caro El Tonel,

Nesta V.Exa. terá que se afogar o maço um pouco mais em vinho para entender …

Caro Bambi ... toca a sublevar!

Grande "souplesse"

jibita disse...

essa escultura encontra-se no hall do casino em exposição?

jibita disse...

ou é umas das novas peças da "Casa do Artesão"?

El Tonel disse...

já entendi!

Ninguém xepilica!