quinta-feira, agosto 25, 2005

NÃO É "PRA" DENTRO ... É "PRA" FORA ...


Sem comentários ...

7 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

Não era bem isso ...

El Tonel disse...

Há que ter olhos em todas as direcções....

Anónimo disse...

Pra fora, conheço alguns camionistas de pesados.
E acho, que o Mr Driver, tem carta de pesados. Deve dar para pegar em tractores. Precisa é do apoio de alguns agricultores, que também saibam da faina e que queiram trabalhar, porque carregar tractores sozinho, vou-vos contar. Não pode é ter marca, tipo série branca. É que à gente que nunca desmarca.

Anónimo disse...

Haaaa!!! nem tem que ser ele aguiar o tractor. o home também se ajeita, com as alfaias.

Anónimo disse...

Tem razão, olhar para o nosso umbigo (como os monges budistas) não nos leva a lado nenhum; temos de sair de nós, de olhar para fora, de olhar para o que se passa à nossa volta para depois nos sabermos auto-criticar. Se foi nesse sentido, tem toda a razão, o caminho é para fora e não para dentro...

O Grama-o-Fone disse...

Pois é Lua!

O Grama-o-Fone disse...

Janus ...