segunda-feira, agosto 22, 2005

Fim do mês!!!!!!

Cafés e Bares do Luso!!!!!!!!!!!!!!

Não se esqueçam que para o fim-de-semana seguinte já é fim do mês!!!!!!

Vá!... Toca a organizar coisas para nos esmifrar os ordenados!!!

TAMOS À ESPERA!

2 comentários:

Anónimo disse...

É isso!!!
Aperta co's homes, el tonel.

El Tonel disse...

Já houve resposta.....


HÁ FESTAS OUTRA VEZ P'LO CORPO TODO!!!!

SÁBADO.... Todos à Avenida!!!

Isto com jeito vai...