sábado, agosto 20, 2005

É pró Guiness!!!


É mais uma novidade fresquíssima ( ainda mais que a lusófréxe) e exclusiva do nossso Blog!

O conhecido empresário de construção civil Liga Leve deu-nos a notícia em primeira mão; revelando que o prédio que está a construir abaixo do Lar tem como objectivo entrar para o Guiness Book of Records como o prédio urbano mais longo do mundo. O empresário disse que a construção deste só estará completa quando atinjir o Salgueiral!

Quando questionado sobre a motivação, o empresário disse que começou a construir o prédio e achou piada à ideia de o alongar indeterminadamente, até que um dia teve a ideia de entar para o Guiness. A ideia conta também contribuir para que o Luso tenha mais um polo de atração internacional.

Parece que isto aos poucos vai lá...

4 comentários:

El Tonel disse...

Ainda não vi...

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

Não vai ser fácil...há um pequenino problema...
É que o Plano de Urbanização do Luso, foi tão generoso para esta terra, que terrenos para construir ou expandir a povoação, são como agulhas em palheiro.

Anónimo disse...

Não há um responsável único, embora seja a câmara a parte mais activa na implementação e actualização dos planos e a que define as principais estratégias para o desenvolvimento do concelho, as quais são ccomunicadas à equipa que vai elaborar o plano. Esta equipa, também tem que respeitar as directivas vindas dos centros de coordenação regional e as normas nacionais.
As juntas de freguesia também são ouvidas no sentido de zelar pelos interesses da sua população, a qual também tem um pequeno período para esclarecimentos e reclamações, mas que por norma, pouca influência tem.