quarta-feira, agosto 24, 2005

JÁ NAS BANCAS

COLECCIONE OS FASCÍCULOS DO
"Luso Grama-o-Fone"

Saiba todas as respostas, sobre o Luso, a questões que nem lhe passaram pela cabeça.
SEM TABÚS. TODA A VERDADE,... e não só!!!

FASCÍCULOS ILUSTRADOS E COMENTADOS
(INCLUI OS POST'S CENSURADOS)
Complementado, com temas variados:
- Receitas culinárias, do El Tonel;
- Fotos exclusivas da face oculta da Lua;
- Uma entrevista politica com o Jerico;
- Os destinos turísticos do Grama-o-Fone;
- Bambi- Um retrato psicológico;
- A verdadeira história de Pearl Harbor;
- Poemas inéditos do Don Islero;
- Os primeiros passos do Asdrubal;
e muito... muito mais.
NA COMPRA DO 1º FASCÍCULO,
OFERTA
DE UM MAPA ACTUALIZADO COM AS MAIS RECENTES ESTRADAS DO LUSO
e ainda, uma incursão pelos acrónimos, com a explicação da expressão LOL
edição de Verborreia Mental e Cª Ilimitada.
COMPRE JÁ, ANTES QUE ESGOTE

9 comentários:

Anónimo disse...

Excelente! LOLOLOLOLOLOOLOL (ainda vamos fazer um filme)

O Grama-o-Fone disse...

LOL x 1.000!!!

Anónimo disse...

Aleluia!!!
Que belo bronzeado, caro grama-o-fone.

O Grama-o-Fone disse...

Até estou um pouco "branquito"!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que voltou, Grama-o-fone!

O Grama-o-Fone disse...

Caro jerico,

Tive que ler outra vez ... simplesmente delicioso!!! Ao mais alto nível!

El Tonel disse...

LOLOLOLOLOLOL.... até me vieram as lágrimas aos olhos....


é da cebola....

Pearl-Harbor disse...

Opá... e não é que até ouvi o Jerico a zurrar lá ao longe??

Muito, mas mesmo muito bom.... (eh pá, e não vou dizer mais nada porque se não daqui a pouco aparece por aqui a ...aquela que vocês todos sabem... a dizer que estou a masturbar o Jerico... porra, livra)

Agora é pró Asdrubal...

A revolução silenciosa??
tou lá

concordo... comecemos a pensar nisso...
Marcamos a bucha para casa do Tonel?

El Tonel disse...

Quem é que traz o quê?