segunda-feira, agosto 22, 2005

Agência Matrimonial "Du Luso"

Ora cá está mais um serviço disponível para os locais, e não só!
A agência matrimonial Du Luso abriu as suas portas na passada semana e deu algumas palavras à blogger de serviço.
Ficámos a saber que a empresa escolheu o Luso através de um estudo de mercado, tendo a certeza que vingará nesta terra, tendo deixado apenas a indicação de que não aceitará a inscrição de Asdrubais!

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

E quem são os proprietários de tal agência?

Pearl-Harbor disse...

será que o King-alheiro não estaria interessado??

El Tonel disse...

Se um gajo for árabe e poligamo, também se pode inscrever????

El Tonel disse...

Não é para mim.... Foi o Assan que me perguntou...