A agência matrimonial Du Luso abriu as suas portas na passada semana e deu algumas palavras à blogger de serviço.
Ficámos a saber que a empresa escolheu o Luso através de um estudo de mercado, tendo a certeza que vingará nesta terra, tendo deixado apenas a indicação de que não aceitará a inscrição de Asdrubais!

5 comentários:
E quem são os proprietários de tal agência?
será que o King-alheiro não estaria interessado??
Se um gajo for árabe e poligamo, também se pode inscrever????
Não é para mim.... Foi o Assan que me perguntou...
Enviar um comentário