
Ao aperceber-me do quanto esta gente gosta da serra, veio-me à memória a minha prima zebra, que encontrou trabalho numa serra do sul do país.
Segundo a conversa dela farta-se de passear e ainda lhe pagam para isso, para cúmulo disse achar estranho ainda não haver este tipo de trabalho por aqui, podia ser que eu ganhasse mais uns cobres, ao invés de os estar a derreter nos tascos que por aí há.
Aconselhou-me a ir a http://zebrasafari.com e dar uma espreitadela.
2 comentários:
Ó Bambi
No Luso podiamos fazer algo como o bambisafari. O que achas?
Eu faço as buchas e trato da pinga e tu levas as pessoas (de carro ou jipe entenda-se)
Realmente era uma "ganda noia"
Opa, a vossa iniciativa empresarial era optima se não esbarrasse na terra que é o Luso e os seus... taxistas.
É que corriam o risco terminar a actividade antes mesmo de terem ganho dinheiro para o gasóleo como aconteceu com aquele comboiozito que em tempos por la andou e só fez 3 ou 4 viagens...
Porra que os gajos estão mesmo do contra(mão)....
Enviar um comentário