segunda-feira, agosto 01, 2005

A prima do sul


Ao aperceber-me do quanto esta gente gosta da serra, veio-me à memória a minha prima zebra, que encontrou trabalho numa serra do sul do país.
Segundo a conversa dela farta-se de passear e ainda lhe pagam para isso, para cúmulo disse achar estranho ainda não haver este tipo de trabalho por aqui, podia ser que eu ganhasse mais uns cobres, ao invés de os estar a derreter nos tascos que por aí há.
Aconselhou-me a ir a http://zebrasafari.com e dar uma espreitadela.

2 comentários:

El Tonel disse...

Ó Bambi

No Luso podiamos fazer algo como o bambisafari. O que achas?

Eu faço as buchas e trato da pinga e tu levas as pessoas (de carro ou jipe entenda-se)

Realmente era uma "ganda noia"

Pearl-Harbor disse...

Opa, a vossa iniciativa empresarial era optima se não esbarrasse na terra que é o Luso e os seus... taxistas.
É que corriam o risco terminar a actividade antes mesmo de terem ganho dinheiro para o gasóleo como aconteceu com aquele comboiozito que em tempos por la andou e só fez 3 ou 4 viagens...

Porra que os gajos estão mesmo do contra(mão)....