quarta-feira, agosto 24, 2005

Venus?








Vamos lá ver, afinal quem é a Venus?

Um deusa?

Um planteta?

Ou uma camisa para reter o esperma?

5 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

Vá lá Bambi a rapariga ainda agora chegou!

El Tonel disse...

Uma Deusa, Um planeta para mirar, uma camisa.... o cenário está montado

Anónimo disse...

Com sobremesas destas, quem é que se lembra das buchas? eh,eh,eh!
Seja bem vinda Maggalli.
E prepare-se para as praxes da Bambi.

El Tonel disse...

maggalli???

Você não é aquela amiga da Mónica que tem uma fome infindável???

Seja bem vinda... (Cuidado com aquele ali....)

Anónimo disse...

Bem-vinda Maggalli, tenho a certeza que se irá dar bem (sobretudo) com o nosso El Tonel!