
A população texana juntou-se em peso para a festa mais aguardada do ano (não, não foram as festividades em honra da Nossa Senhora da Natividade). Refiro-me à festa de formatura de uma jovem da terra.
O vinho correu a jorros e o porquito no espeto estava uma delícia, segundo pudemos apurar.
O bolo era uma verdadeira obra-prima, como podemos constatar na foto (com uma reproduçao fiel da parabenizada).
A recém-licenciada deu algumas palavras ao nosso Blog:
É um dos dias mais felizes da minha vida! foi um curso muito dificíl de tirar, mas consegui; até um andar novo ganhei!
No que toca ao futuro penso ir morar para Lisboa, a capital, onde creio ser mais fácil construir uma sólida carreira como traveca! até já escolhi um nome: "goldenass" ; É o máximo, não acham?
-Nós não! Mas ficam os nossos votos de um bom futuro.
PS: Trata-se este texto da versão softcore de outro que teve por aqui uma passagem deveras fugaz. Como o achava delicioso aqui fica este, para a possível gargalhada de quem não teve oportunidade de ler o outro. E viva a nossa senhora da assunção!
Sem comentários:
Enviar um comentário