quinta-feira, agosto 04, 2005

OMO Vs TIDE Vs FARINHA AMPARO ...












Onde é que vai sair o futuro do Luso afinal?
… No Omo, no Tide ou na Farinha Amparo?

Segundo conseguimos apurar com as marcas, estes serão os brindes:

OMO
- Mantém o líder actual e envia-o para uma reciclagem nos EUA
(em Washington claro!)
TIDE
- Apresenta novo líder … (Já com HACCP e todos os “ISOS” em dia)
FARINHA AMPARO
- Não apresenta candidatura alternativa, mas à laia de tributo distribui 2 toneladas de “kilts” escoceses para serem usados pela população!

Aceitam-se apostas!

3 comentários:

jibita disse...

O que o homem fez acredito que foi feito das melhores das intenções em prol desta terra, ou da maneira que o deixaram fazer, agora seria bom aparecerem pessoas novas, com novas perpectivas, novas vistas, novas ideias, para "arrebitar" este monstro adormecido, onde temos tudo e ao fim ao cabo nada temos.

O Grama-o-Fone disse...

Caro Asdrubal,

Reciclagem não implica forçosamente idade … e até alguma garotada já precisaria …
Não é com força … é com jeito!!!

E que tal se o futuro da Terra se descolasse um pouco das alfaias agrícolas?

O Grama-o-Fone disse...

Caro Asdrubal,

O nosso "El Presidente" tem executado efectivamente um trabalho exímio ao nível das necessidades das aldeias/lugares circundantes aqui da Metrópole ... Não discordo nada em relação a isso e tão pouco acho que esse trabalho seja menor ou que deva ser abandonado. Simplesmente defendo que não nos podemos concentrar em uma só coisa ...

O revés seria também passível de crítica!