Ai, que desgoverno que aqui vai.Parece-me que este post, também saiu do ninho antes do tempo.Bora Jerico, isto aqui, não está a moer muito bem, ou então sou eu que não percebo nada disto.
Enviar um comentário
1 comentário:
Ai, que desgoverno que aqui vai.
Parece-me que este post, também saiu do ninho antes do tempo.
Bora Jerico, isto aqui, não está a moer muito bem, ou então sou eu que não percebo nada disto.
Enviar um comentário