segunda-feira, agosto 22, 2005

PUBLICIDADE do "DESGOVERNO"


As duas proximas aeronaves para o combate a incendios...

A sra da cinta para baixo está de cinto de ligas , para não queimar as sete saias....

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai, que desgoverno que aqui vai.
Parece-me que este post, também saiu do ninho antes do tempo.

Bora Jerico, isto aqui, não está a moer muito bem, ou então sou eu que não percebo nada disto.