segunda-feira, agosto 22, 2005

ONDE PÁRA O GRAMA-O-FONE?


2 comentários:

Anónimo disse...

Também gostava de saber...Volte Grama-o-fone, sem si ficamos meio alienados...Precisamos de si.

El Tonel disse...

Grama....

Olhás mulheres todas a suspirarem...

A inveja, até nos blogs é uma m....