
Estive a falar com a malta do meu clube e eles mostraram-se muito interessados nos nossos concursos.
Veja-se o ar saudável destes dois felizes bairradinos.
Aproveito para vos comunicar que o projecto de casa de fumados, queijos e enchidos, da autoria de dois conterrâneos nossos, não morreu. Está apenas à espera do capitalista certo.
A "Espingarda Vírgula Pum" é um projecto com futuro. Imaginem lá os petiscos que podiamos finalmente comer à beira da avenida.
Saudações e agradecimentos ao Sr. Grama-o-fone pela oportinudade.
PS: Aguarde mais algum tempo por um post mais sério
1 comentário:
Eu solicitei autorização para utilizar o nome.
Enviar um comentário