terça-feira, agosto 02, 2005

O par ideal



Estive a falar com a malta do meu clube e eles mostraram-se muito interessados nos nossos concursos.

Veja-se o ar saudável destes dois felizes bairradinos.

Aproveito para vos comunicar que o projecto de casa de fumados, queijos e enchidos, da autoria de dois conterrâneos nossos, não morreu. Está apenas à espera do capitalista certo.

A "Espingarda Vírgula Pum" é um projecto com futuro. Imaginem lá os petiscos que podiamos finalmente comer à beira da avenida.

Saudações e agradecimentos ao Sr. Grama-o-fone pela oportinudade.

PS: Aguarde mais algum tempo por um post mais sério

1 comentário:

El Tonel disse...

Eu solicitei autorização para utilizar o nome.