quarta-feira, agosto 31, 2005

Kino Hour


Depois de tantos comentários.... Que tal o filme?

5 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

Ich liebe kino ... shone!

Anónimo disse...

O filme tem um final feliz?
Ou melhor... tem final?

Anónimo disse...

LOLOLOL

Anónimo disse...

Maggalli...é mais "Mulheres à beira de um ataque de nervos"...lol

El Tonel disse...

LOLOLOLOLOL