segunda-feira, agosto 22, 2005

PUBLICIDADE


Papas Nestle é bom para a Avó e para o Bébé ...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Claro asdrubal, mas a dádiva é mais dos papás e do que dos vovós, que têm de tomar conta dos petizes porque a palavra "planeamento" é, não raras vezes, de oco sentido para os progenitores. Concordo com a dádiva que é ter avós que tornam mais leve a vida dos pais, mas essa não é a função deles (a afectividade não é um negócio) e para isso há instituições.
Mas concordo consigo no que diz respeito a esse comportamento comezinho que é o da vitimização, que parece generalizado na nossa sociedade. Deve ser, ainda, rastro da nossa cultura judaico-cristã.